Mais de 100 pessoas participam da feira de saude no HGC

Mais de 100 pessoas de diversos municípios da província de Luanda presentes no Hospital Geral dos Cajueiros, foram convidadas a auferir a sua pressão Arterial,durante a feira de Saúde em alusão ao Dia Internacional do Enfermeiro.


Técnicos de Saúde realizaram consultas de pediatria, medição de tensão arterial, peso, glicemia, testes rápidos de malária, vacinas, palestras e aconselhamentos.
Organizada pelas direcções Clínica e Enfemagem do HGC, o evento visou aproximar os Serviços de Saúde aos moradores e teve o apoio da da Direcção Geral deste Hospital.

Administradora Municipal do Cazenga: Acreditamos que o resultado desta visita será positivo e vai reflectir-se na vida da comunidade do município

A Administradora Municipal do Cazenga, Nádia Evelise Martins de Sousa Neto, referiu que a visita do Presidente da República ao Hospital Geral dos Cajueiros demonstra a preocupação do Titular do Poder Executivo com a resolução dos problemas que a comunidade enfrenta quanto à assistência médica e medicamentosa no município do Cazenga em particular, nao esquecendo o resto dos municípios de Luanda em geral.

Read More »